escolha seu destinonossos pacotes

Janeiro 2025

Disney Dream Janeiro 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com as Princesas Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Dream Julho 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 12 noites em Orlando, 09 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Nova York e Disney Julho 2025

O encanto de Nova York e a magia da Disney em uma só viagem - 03 noites em Nova York, Tour de Séries e Filmes, Piquenique no Central Park, 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Pocket Julho 2025

A viagem para o destino mais mágico do mundo por um preço que cabe no seu orçamento - 08 noites em Orlando, e 06 parques e muito mais!

Mais informações

depoimentosquem já foi, aprova

Só tenho a agradecer ao tratamento dispensado ao meu filho em dia primeira viagem à Disney em 2013! Tudo foi muito organizado desde a compra do pacote feito pela Nina,através de email e telefone! Tive atrasos com o envio do dinheiro pelo banco e eles me deram todo o feedback para falar com meu filho,inclusive do telefone dos monitores! E esses monitores? O que dizer deles? Tão parceiros e queridos! Com todo cuidado,responsabilidade e carinho com meu filho! A Larissa(Lari) é minha amiga hoje em dia! As festas, atrações, eventos foram uma grande experiência pra meu filho e com certeza para todos que participaram! Fiquei apreensiva de mandar meu filho sozinho pra outro país,mas recomendo a experiência,pois realmente a empresa cuidou muito bem dele!

Alessandra
Janeiro 2013

A Disney representa um lugar de magia, de sonhos e realizações. Um lugar mágico que, independentemente da idade, desperta a imaginação e a fantasia de qualquer pessoa. Gostaria de agradecer a Gratur (antiga Gralha Azul) por ter proporcionado as férias mais marcantes da minha vida. Tudo foi muito bem programado, planejado e executado nos mais mínimos detalhes. Os guias sempre muito animados nos auxiliavam e dava a atenção a qualquer momento que precisássemos. Enfim, foi a realização de um grande sonho!

Giselle Primo Samogim
Julho 2008

Melhor viagem da minha vida, só tenho a agradecer todos pelo carinho e tbm pelas emoções vividas. Quero tudo de novo, esqueci de fotografar e de comprar algumas coisas kkkkk Eduardo Augusto Costa Ferreira, Paty Mitsi, Thais Jacob Teixeira e Kevin Godoy (filho que adotei kkk) vcs estarão para sempre no meu coração. Precisamos marcar um encontro com todos.

Chrys Porto (Santos/SP)
Janeiro 2019

Desde pequena, quando já assistia os filmes das princesas, os desenhos animados, um sonho persistia na minha cabeça, um sonho que jamais imaginei que iria realizar. Esse sonho era de poder estar diante do famoso castelo, poder ver de perto todas as princesas que fizeram parte da minha infância, todos os personagens que me fizeram rir, poder viver um momento mágico, em um local mágico! Vou ser sincera, em nenhum momento pensei que iria me emocionar da forma que me emocionei ao ver aquela imagem, aquele castelo bem diante dos meus olhos, mas eu fiquei sem palavras, fiquei tão feliz, tão emocionada, tão agradecida, e principalmente, fiquei totalmente realizada em poder viver o MEU sonho! Conheci lugares incríveis, pessoas incríveis, uma cultura bem diferente, costumes e formas de viver que eram inéditos para mim, que eu achei incrível! Eu só tenho a agradecer aos meus pais, por se esforçarem para fazer com que eu pudesse realizar esse sonho e comemorar meus 15 anos no lugar mais mágico! E claro, agradeço a Gratur, por ser a melhor agência que eu poderia ter escolhido para tornar esse sonho real, tornar tudo que eu havia imaginado algo verdadeiro! Foi incrível, foi mágico, foi tudo novo! Conheci pessoas que fizeram parte dessa etapa da minha vida, e que hoje considero minha família! Obrigada Gratur, por realizar meu sonho com lembranças incríveis da melhor viagem a minha vida!

Beatriz Fernandes
Julho 2017
Ler todos os depoimentos

acontecefique ligado!

Artigos, dicas de viagens,
acontecimentos, novidades
e muito mais!

Todas as noticias

entre em contato

Nossa equipe altamente qualificada terá o prazer em lhe atender.
Ligue agora mesmo para fazer uma cotação!

Telefone(43) 3378-6322

quem somossobre a gratur

Somos uma das empresas de turismo de maior credibilidade no Brasil, reconhecida pela criatividade e excelência em seus programas de viagem e também pela seriedade com que tratamos nossos clientes e fornecedores, atestados pelos inúmeros depoimentos dos passageiros após suas viagens!

Saiba mais