escolha seu destinonossos pacotes

Janeiro 2025

Disney Dream Janeiro 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com as Princesas Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Dream Julho 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 12 noites em Orlando, 09 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Nova York e Disney Julho 2025

O encanto de Nova York e a magia da Disney em uma só viagem - 03 noites em Nova York, Tour de Séries e Filmes, Piquenique no Central Park, 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Pocket Julho 2025

A viagem para o destino mais mágico do mundo por um preço que cabe no seu orçamento - 08 noites em Orlando, e 06 parques e muito mais!

Mais informações

depoimentosquem já foi, aprova

A viagem à Disney com a Gratur particularmente, foi sensacional e impressionante. Quando eu e minha família decidimos que eu viajaria com o grupo foi um pouco tenso, por eu estar indo sem nenhum conhecido, mas essa preocupação sumiu assim que eu entrei no avião! Fui tão bem recebida e acolhida pelos monitores, que me enturmaram com os passageiros restantes e que fizeram com que a minha viagem se tornasse memorável. O atendimento e atenção durante cada dia de parque foi incrível, até as partes que estávamos cansados o pessoal conseguia nos animar e fazer com que a viagem ficassem ainda mais especial. Além de cada pessoa que conheci, passei meu aniversário de 15 anos lá, e a dedicação dos meus monitores da Gratur pra fazer uma surpresa linda pra mim, foi algo que me marcou muito. Fizeram de um momento super marcante pra mim, o mais emocionante e aconchegante mesmo estando longe de toda a minha família e amigos. Depois de 4 anos, eu ainda carrego amigos que sei que vou levar pro resto da minha vida, que mantenho contato e que a Disney uniu de verdade! A viagem com a Gratur foi sim uma experiência linda por eu estar indo pra Disney, realizando um sonho, mas se tornou incomparável por eu ter tanta gente legal se esforçando pra fazer dela, a melhor viagem. Obrigada Gratur! Guardo vocês no coração ❤ Com amor, Famous!

Milena Mayerle
Julho 2013

Agradeço à todos da Gratur Turismo que fizeram parte dessa equipe da temporada de julho, pelo profissionalismo de sempre e principalmente por todo o carinho e atenção dedicados ao meu filho Rafael. Essa viagem proporcionou novas experiências, maturidade e ainda novos amigos que certamente continuarão além das fotos e lembranças. Obrigada!!! Vocês são sensacionais!!!

Vânia Fagotti
Julho 2014

Viajar com a Gratur foi uma experiência incrível é inesquecível, cada lugar deixou uma lembrança única. Passamos dias perfeitos ao lado de pessoas queridas que conhecemos no grupo, e uma delas foi a nossa dream maker querida Babi Massari, que pessoa linda e incrível ela é, ficará para sempre no meu coração. Além do dream maker Fabio que foi sempre muito atencioso e cuidadoso! Viajei com meu filho Enzo em Janeiro de 2015 , NY e Orlando, onde realizei meu sonho de criança. Conhecer a Big Apple com dias de neve e os parques realmente foi mágico, tudo tão perfeito e maravilhoso que decidimos voltar em Janeiro de 2018 com a Gratur e dessa vez levarei minha filha Thaís e sobrinha Nathália para realizar o sonho delas! Não deixe de conhecer a Terra da Magia com a Gratur você também... super recomendo!

Adriana Padovani
Janeiro 2015 e Janeiro 2018

Tive a prazerosa experiência de viajar pela Gratur. Fui atendida pela Nina que se mostrou extremamente prestativa e solícita, respondendo todas minhas dúvidas independente do horário. Fiquei encantada com sua dedicação e atendimento cheio de atenção e carinho me proporcionando confiança e segurança em optar pela Gratur para realização do meu sonho. Ao conhecer a equipe de viagem tive a certeza que estávamos em boas mãos. Uma equipe altamente qualificada e competente. O Edu (dream maker), nasceu para essa missão. Sempre prestativo, sorridente e motivado a realizar os sonhos de todos da forma mais inesquecível possível. É muito bonito ver tamanha entrega em levar magia, realização e felicidade para cada passageiro. O Kevin (dream maker) extremamente responsável, atencioso e cuidadoso com todos. E o que falar da Coordenadora Thaís e da Dream Maker Paty? Super queridas e especiais! Tive o privilégio de dividir o quarto com elas e pude acompanhar de pertinho todos os esforços para que tudo saísse conforme o planejado e que todas as expectativas do grupo fossem atendidas em sua integralidade. Atendiam prontamente os passageiros com muita presteza e carinho. Já sou mega fã! 💖 Por tudo isso e mais um pouco que super recomendo a Gratur. Pelo serviço de qualidade executado por essa eficiente e humanizada equipe que lida com os sonhos de inúmeras pessoas com tamanho respeito e seriedade. Doze dias pareceram meses de tão intenso que tudo é vivido e passamos a nutrir um sentimento de carinho por cada pessoa que participou desse sonho. Uma viagem para ficar na memória e no coração. 💖 Que venha a próxima!!!

Bárbara Maria Ribeiro de Castro (São Sebastião/SP)
Janeiro 2019
Ler todos os depoimentos

acontecefique ligado!

Artigos, dicas de viagens,
acontecimentos, novidades
e muito mais!

Todas as noticias

entre em contato

Nossa equipe altamente qualificada terá o prazer em lhe atender.
Ligue agora mesmo para fazer uma cotação!

Telefone(43) 3378-6322

quem somossobre a gratur

Somos uma das empresas de turismo de maior credibilidade no Brasil, reconhecida pela criatividade e excelência em seus programas de viagem e também pela seriedade com que tratamos nossos clientes e fornecedores, atestados pelos inúmeros depoimentos dos passageiros após suas viagens!

Saiba mais