escolha seu destinonossos pacotes

Janeiro 2025

Disney Dream Janeiro 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com as Princesas Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Dream Julho 2025

A viagem dos sonhos para Disney - 12 noites em Orlando, 09 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Nova York e Disney Julho 2025

O encanto de Nova York e a magia da Disney em uma só viagem - 03 noites em Nova York, Tour de Séries e Filmes, Piquenique no Central Park, 11 noites em Orlando, 08 parques, Café da manhã com os Personagens Disney e muito mais!

Mais informações
Julho 2025

Disney Pocket Julho 2025

A viagem para o destino mais mágico do mundo por um preço que cabe no seu orçamento - 08 noites em Orlando, e 06 parques e muito mais!

Mais informações

depoimentosquem já foi, aprova

Tive a prazerosa experiência de viajar pela Gratur. Fui atendida pela Nina que se mostrou extremamente prestativa e solícita, respondendo todas minhas dúvidas independente do horário. Fiquei encantada com sua dedicação e atendimento cheio de atenção e carinho me proporcionando confiança e segurança em optar pela Gratur para realização do meu sonho. Ao conhecer a equipe de viagem tive a certeza que estávamos em boas mãos. Uma equipe altamente qualificada e competente. O Edu (dream maker), nasceu para essa missão. Sempre prestativo, sorridente e motivado a realizar os sonhos de todos da forma mais inesquecível possível. É muito bonito ver tamanha entrega em levar magia, realização e felicidade para cada passageiro. O Kevin (dream maker) extremamente responsável, atencioso e cuidadoso com todos. E o que falar da Coordenadora Thaís e da Dream Maker Paty? Super queridas e especiais! Tive o privilégio de dividir o quarto com elas e pude acompanhar de pertinho todos os esforços para que tudo saísse conforme o planejado e que todas as expectativas do grupo fossem atendidas em sua integralidade. Atendiam prontamente os passageiros com muita presteza e carinho. Já sou mega fã! 💖 Por tudo isso e mais um pouco que super recomendo a Gratur. Pelo serviço de qualidade executado por essa eficiente e humanizada equipe que lida com os sonhos de inúmeras pessoas com tamanho respeito e seriedade. Doze dias pareceram meses de tão intenso que tudo é vivido e passamos a nutrir um sentimento de carinho por cada pessoa que participou desse sonho. Uma viagem para ficar na memória e no coração. 💖 Que venha a próxima!!!

Bárbara Maria Ribeiro de Castro (São Sebastião/SP)
Janeiro 2019

Sou pai da Maria Isabelle do grupo vermelho 6 e gostaria de agradecer pela viagem maravilhosa, divertida,tranquila, encantadora,... Realmente o profissionalismo de toda equipe foi perfeito. Agradeço aos Dream Makers que cuidaram de nossa jóia. Só tenho que elogiar à todos, pois imaginei que seria um lindo passeio, mas confesso que foi muito além das minhas expectativas. O meu muito obrigado por fazer um sonho tornar-se realidade. Parabéns!

Nilson e Regina Oliveira
Julho 2013

Minha viagem para a Disney começou com uma pergunta do meu pai: Festa de 15 anos ou uma viagem? Disney foi a resposta mais simples que dei na vida. Só perguntei: Mas vou poder ficar 15 dias? E então desde o primeiro momento que fomos na agencia não tive dúvidas que minha escolha tinha sido a mais perfeita. Meus guias eram os mais animados, lindos (dedico aos outros grupos que nos invejavam) e queridos haha. A recepção no aeroporto de Londrina, de Orlando, todas as dicas, as companhias e brincadeiras dentro dos ônibus, ligar todos os dias nos acordando com o maior bom humor do mundo, nos incentivar a superar o medo a cada montanha russa, tudo estava “incluso no pacote.” O cuidado de irmão mais velho que eles tinham com a gente, de cuidar da nossa saúde, dicas de como e onde gastar nosso dinheiro, o que comer antes e o que levar. Não nos faltava nada. Dormir? “Nunca mais eu vou dormir.” Porque abraçar o Mickey era bem mais interessante. A escolha que fiz com meu pai foi ainda mais acertada, quando participei, com o glamour da própria anfitriã, de três festas incríveis, em vez de uma só. E então eu tive meus 15 dias mais incríveis nos meus 15 anos, com as pessoas certas, em um lugar mágico.

Giovanna Sanches
Julho 2009

Nunca tive um sonho de ir para a Disney, mas depois dos 15 dias mais incríveis da minha vida o meu maior sonho é voltar para lá, um lugar incrível, que faz qualquer adulto ou adolescente virar uma criança. Essa viagem foi inesquecível não so pelo fato de estar lá, mas pelas pessoas que conheci e também pela empresa que me proporcionou viver esse sonho. Pessoas que realmente amam estar lá e que não medem esforços para passar para os passageiros a magia daquela terra. Apenas espero um dia ter a oportunidade de voltar lá e concretizar esse sonho de novo!

Maria Eduarda
Julho 2015
Ler todos os depoimentos

acontecefique ligado!

Artigos, dicas de viagens,
acontecimentos, novidades
e muito mais!

Todas as noticias

entre em contato

Nossa equipe altamente qualificada terá o prazer em lhe atender.
Ligue agora mesmo para fazer uma cotação!

Telefone(43) 3378-6322

quem somossobre a gratur

Somos uma das empresas de turismo de maior credibilidade no Brasil, reconhecida pela criatividade e excelência em seus programas de viagem e também pela seriedade com que tratamos nossos clientes e fornecedores, atestados pelos inúmeros depoimentos dos passageiros após suas viagens!

Saiba mais